Call Centers

Call Centers na Índia


As organizações globais sempre preferiram serviços de terceirização de call center na Índia, quando comparado ao outsourcing para a China, Filipinas, Malásia e outros países asiáticos. A Índia sempre foi a preferida de terceirização mais, porque os call centers na Índia oferecem uma grande variedade de vantagens que outros países não oferecem. Hoje, os call centers na Índia, se tornaram exemplos para diversas empresas globais. A Índia tem sido capaz de responder eficazmente a crescente demanda internacional por serviços de terceirização de call center, fornecendo serviços de baixo custo e centros de atendimento orientado ao cliente. Muitas organizações internacionais estão também a criação de call centers na Índia, porque a Índia tem uma grande força de trabalho qualificada e também pode fornecer serviços de chamadas de baixo custo.

Por que terceirizar a call centers na Índia?

Call centers na Índia têm um maior número de profissionais qualificados, com experiência em tecnologia, conhecimentos de TI, treinados, qualificados e experientes. A Índia tem a maior população de língua inglesa, depois dos EUA,grande força de trabalho,e bem-educado da Índia tem sido uma das principais vantagens da Índia sobre outros países. A Índia vai continuar a ter uma força de trabalho bem-educado e grande, porque a Índia tem um número crescente de graduados da faculdade e um grande número de indústrias de treinamento bem sucedido, esses fatores garantem que os recursos da Índia vão se manter ano após ano aumentando.

Grande mão de obra na Índia está disposta a trabalhar por um menor preço, em uma operação de call center, mão de obra normalmente representa 55 a 60 por cento do custo total. Na Índia, a mão de obra está disponível em uma fração do custo no exterior. O investimento inicial em infra-estrutura e treinamento pode ser caro e fazer crer que a promessa de redução de custos é falsa. No entanto, haverá economia e, o fato de vários gigantes globais continuam a criar call centers na Índia é uma prova disso.